sexta-feira, 23 de março de 2012

...Como explicar?

Oo, como explicar? Oh Aninha tu  me faz tão bem! minha princesa. 
               Aninha: _E ai, como estou?Tem algo preso no meu dente?
               Menina¹:_Não amiga, você estar ótima! Num é amiga?
              Menina²:_Ãn? sim,sim, Claro! (e eu que não consigo subir nessa cadeira¬¬)
               Aninha: _Gente é serio, como eu estou?
               Menina³:_Ta linda! Num é amiga?
               Menina²:_Ãn? Peraiiii, olha foto! Ãn?
               Menina³:_Eu falei; que a Aninha estar linda, não esta?
               Menina²:_Ahh, sim, claro que estar!
               Aninha: _Obrigada meninas :)
 
Aninha: já que eu estou linda, então não vai custar nada eu possar para  para o: My Little Baby
              {Historinha que a Carly criou.(Obrigada Carly, e aproposito, Volte Sempre!)}

6 comentários:

  1. O Lays vc postou?obrigada digo eu.Pode deixar, todo dia eu venho a que!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk rir litros com essa historia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei asusahuashua :)
    E Carla,vc pediu o link do Kurban's, é esse :http://sundayroseku.wordpress.com/
    Vale a pena visitar,é muito lindo!
    E volte ao meu sempre que quiser :)
    E Lays,viu o filme da Katie?Não vi ainda,é bom?

    ResponderExcluir
  4. Ahh, na boa não tem como explicar.Historia fantástica Carly!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ;) Volte sempre!